Almas

Eu prometo 
Cuidar do seu sono
Ficar de olho em seu juízo
Tentar mostrar o melhor caminho
Eu prometo 
Sempre que possível dar sinais
Sei que você vai sentir
Minha presença 
Até mesmo quando você chorar
E nos momentos felizes
Também vou estar 
Morando em seu sorriso

Fui cedo demais
Não tive escolha
Mas sou um cara rebelde
Fiz um acordo
Toda vez que você precisar
Vou desembarcar 
Descer, escorregar
No seu pensamento

Aqui não preciso usar mais óculos
Minha forma de enxergar é outra
Nossa telepatia é transcendental
Você pode e deve ter outros amores
Nossa união não é mais carnal

E quando novamente você adormece
Nossas almas saem pra passear
De mãos dadas
Por florestas
Madrugadas
Nossas vidas estão separadas
Mas nunca fomos tão unidos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho