Assim Que eu Gosto

O meu palanque é um tijolo 
Que subo e faço meu discurso
Gosto de olhar de cima
O rosto do meu eleitorado 
Gosto de me sentir superior
Grito palavras de ordem
Faço caras e bocas 
Para sair bem no retrato

Finjo coçar o nariz
Mas no fundo não quero sentir
O cheiro dessa gente
Quero ser apenas escutado
Venerado por cegos que enxergam
E depois vou apenas observar 
Esse povo com cara de gado
Todos cagados
Brigando sem razão 
Todos defendendo o seu ladrão

Minhas promessas são tão verdadeiras
Como uma flor de plástico
Vou abraçar crianças 
Tomar aquele café gostoso no boteco
Sou do povo
Sou sempre tão simpático

Agora é com vocês 
Discuta com seus parentes 
Perca amizades por mim
Enquanto isso vou ficar rico
E se você acha que é o fim
Daqui quatro anos eu volto
Não esqueça 
E quero seu voto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho