Santos e Sexo

Minha vida é um blues
Cheia de lamentações 
Deus escreveu certo
Em minhas linhas tortas
E nada é mais vulgar
Do que o júri popular
Quem é você 
Para apontar o dedo e acusar?
Cuide do seu
Que eu cuido do meu
E assim vamos seguir em frente
Somente os poetas gostam de línguas mortas

Cada igreja tem o seu santo
Aqui em casa não tem nenhum
Vamos ouvir um disco que fala de sexo
Quem sabe assim você aprende
Deus vai sempre estar do seu lado 
Não importa o seu erro
O seu pecado

Sempre fui aquele nota seis
Com seis você passa de ano
Pelo menos na minha escola
Educação que aprendi em casa
Levei em forma de maçã 
Para aquela professora
Segunda paixão 
Ficava sempre imaginando 
O que o mundo seria amanhã

Ainda escrevo cartas
Mas não tenho para quem mandar
Meu amigo imaginário 
É um invasor
Não tem endereço certo
Recupere aquele rascunho
Sua melhor obra pode estar no lixo
Perdida e amassada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho