Samba

Sou gente grande 
Com alma de criança 
Que ama brincar
Sou criança que cresceu
Mas nunca perdeu 
Aquela vontade de sambar
Na mesa do bar
Eu batuquei
Até fazer calo na mão 
Temperatura subir
Até cachorro pular

Madrugada não foi feita pra dormir
Prefiro me divertir
Garçom traz mais uma, mais duas, mais três 
O samba vive dentro de mim
E sou feliz
Feliz

Quando o dia vem chegando 
Vejo pessoas indo embora 
Bar esvaziando
Cadeiras em cima da mesa
Mas eu continuo por aqui 
Em um guardanapo 
Termino de escrever um samba
Vai ser o sucesso da próxima noite 
Quem sabe da próxima semana

Sou simpatizante de um lindo sorriso 
E simpatizo tanto com o seu
E não precisa mais olhar assim
Já me conquistou 
O amor só acabou
Acabou de começar 
E aí, a fim?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho