Estrela Cazuza

Já fui chamado de várias coisas
Algumas boas
Outras nem tanto 
Fui sempre rotulado 
O cara tão falado
O poeta louco 
Aquele que viveu pouco
Mas soube viver
Viver!
Minha vida foi um filme
Talvez mal dirigido
Cheio de improviso 
E no final
Fui o mocinho
Que morreu
Mas nunca ficou sozinho

Minha época 
Não existia rede social 
Nossa comunicação 
Era em rede nacional
Pelo rádio 
Pela televisão 
Pelo meu grito
Durante uma canção 
Uma canção

Nunca obedeci 
Religião 
Minha regra 
Foi sempre ser feliz
Sentir prazer 
Sem nada seguir
Amar sem medo 
Andar sem ter onde ir

Hoje continuo sendo uma estrela
Mas o meu brilho é diferente
Quem aponta não mais acusa
Nem diz que estou pecando
Agora sou tratado como anjo
Fico olhando aqui de cima 
E dou risada do mundo acabando

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho