Liberdade

Quem explica aquele amor 
Que parecia já ter sumido e que voltou do nada?
Quem explica essa minha vontade de entregar flores?
Quem explica essa minha vida que está voltando?
Meu psicanalista precisa de terapia
Agora são metros e metros
Quilômetros de poesias

Hoje olho meus escritos do passado
E vejo o quanto melhorei
Percebo que nunca tive certeza de nada
Agora muito menos eu sei

Escuto Nando procurando "O Segundo Sol"
E Engenheiros com sua tal "Highway"
Tudo é inspiração 
Toda noite é viagem mesmo ainda eu sendo tão cético 
O hospício não está de portas abertas
Mas sempre sou bem vindo
E por sorte encontrei 
Você no meio do caminho

Não fique triste 
Se você não entender minhas palavras
Meu texto não é tão simples
E também não é direto
Não existe uma verdade absoluta
Nem quero isso
O meu grande objetivo
É levantar perguntas

Liberdade 
De você achar o que quiser
Mas se não achar
Também tudo bem
E se você me escolheu
Sei que não foi sorte minha
Toda escolha
Não é uma escolha sozinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho