Chapado

Estou chapado desde sempre
Estou virado
Desde quando acordei para vida
E isso faz tempo
Noites em claro
Principalmente quando está tudo escuro
O meu protesto
É um pouco mais quieto
Sou do tempo 
Que ser neutro era uma coisa boa
Melhor ficar em casa trancado
Do que parecer atoa

Minha maior loucura 
Foi sempre ser louco
Nunca viver de pose
Nem sustentar fama de gênio
O trabalho sempre fala mais alto
Sou do show,
Sou do palco,
Filosofia de rede social 
Não faz minha cabeça 
Que por sinal vive ocupada
Pensando em nada
Mas querendo tudo
Durante o dia pão
E muita sede na madrugada

Cidadão
Sou cidadão como qualquer outro
Igual você, minha mãe ou o árbitro do jogo
E jogo de cartas marcadas
Não aposto nenhuma moeda
Não sou coringa
Nem obrigado ouvir tanta merda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho