Minha Vida

Essa é minha história
Não é uma história qualquer
Ela tinha dezessete e eu quinze
O amor em fila
Sorte nossa, sorte do amor
De um homem, de uma mulher

Na sala de aula
Lá na turma do fundão
E turma do fundão também tem coração 
Sempre tão linda 
Eu um sonhador
Nossas afinidades
Falando de amenidades 
O poeta e sua flor

Naquela casa da árvore 
Nossas descobertas
Costurando textos 
Escrevendo com agulhas
Corte e costura
O meu cabelo vermelho mora dentro de um pote de ouro
Agora está tão bonito
Mesmo todo torto

Terminou em casamento 
Lá na nossa praça 
Com o Fusca por testemunha 
Vida em movimento 
Nosso amigo preso
Plateia vazia, lágrimas 
Recasamento
Filhos chegando
Acertamos os ponteiros
Vivemos tudo
Crescemos juntos
Tão natural
Amor matriz, sem filial

Seria sem graça
Sem ela
Amada amante
Atravessamos oceanos 
Minha devoção
Foi minha saída 
Segurou sempre minha onda
Antes de chorar vou dizer
É minha vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho