Pecado

Vivo procurando palavras
Para montar frases bonitas
Falar da minha vida
Minha história 
Um dia talvez até da partida
Os inimigos torcem pelo meu fim
Mas enquanto eu estiver aqui
Vou atormentar 
Sua mente, pensamento
O mundo é tão grande
Mas prefiro meu canto
Quando canto fecho os olhos
Mas estou ligado
Tenho um sensor contra covardes
E não adianta você ficar incomodado
Pode até doer, mas são verdades

Sou aquela página de livro
Que você volta para reler
Nem todo mundo entende de primeira 
O que a gente quer dizer
Faça como o mar
Devolva tudo que não presta 
E se ficar alguma mágoa 
Esqueça,
Fecha a conta e passa a régua

Essa sua calma 
Não combina com minha vontade
Ou talvez até combina
E a gente não percebeu
Esqueça os certinhos
Dê uma chance para um errado
Não nasci para ser anjo
Sou igual todo mundo
Também tenho pecado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho