Falta

Tudo que eu não posso viver sem
Meus óculos redondos
Para enxergar mais além
Todos meus discos
Beatles, Caetano, Gil
E tantos outros,
Que não são poucos
O meu violão
Instrumento da minha paixão

Tudo que eu não posso viver sem
Botas de couro
Cadarço encerado
Estilo que caminha comigo
Calça jeans e jaqueta
Minha carteira que carrega ouro
Fotos dos meus tesouros
Todo segredo é um mistério
Anel de leão para não ter agouro


Tudo que eu não posso viver sem
Malas e bagagens
Tatuagens,
Sem arrependimentos
Marcas e cicatrizes
Idade é apenas uma reunião de momentos

Tudo que eu não posso viver sem
Mãe natureza,
O templo do sol
Um brinde, Tintim
Jabuticabas são espinhas
Cuspo casca e como o caroço
Planto árvores no muro da vizinha

Tudo que eu não posso viver sem
Comida caseira
O prazer do paladar
O que é do coração nunca é supérfluo
Ando em linha reta
Para conhecer outras direções
E eu vou,
Vou continuar cantando minhas canções

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho