O Seu Perdão

Contei segredos
Você achou interessante
Estranhos, mas interessantes
Cada dia fui contando mais
Bola de neve
Acabei com sua paz
Toda hora um novo absurdo
Perdi o limite do bom senso
Quem confia tanto perde o medo
Estraguei tudo
Tudo
Segredos nasceram para serem revelados
Mas prometo nunca mais contar tudo de uma vez
Juro ir com calma,
Sem atropelos,
O silêncio vai falar por mim
Melhor assim,
Vai ser muito melhor assim

Não vou mais falar por falar
Agora vou escrever
Letras e palavras em um pedaço de papel
Para você ler e entender
Nunca tive maldade,
Nunca
Sua fotografia sumiu
Tenho saudade

Encerro por aqui o meu pedido de perdão
Peço palmas da plateia
Não para mim
Mas para sua paciência
Que sempre suportou
Minha loucura saudável
O caminho leva para algum lugar
Mas não sei para onde vou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho