Triste

Estou doente
Mas não sei qual é o meu problema
Estou triste sem motivo
Este talvez seja o motivo
Busco razão para minha existência
Busco uma razão para viver
Continuar vivendo
Gosto do sol
Noite é tristeza disfarçada de alegria
E minha tristeza já não tem mais disfarce
Já virou meu traje
De gala

Agora tenho novos hábitos
Chorar é um deles
Quarta-feira já não me alegra como antes
Tenho medo das pessoas
Já apaguei tantos textos
Pois no último minuto tudo mudou
Usei pedras falsas fingindo ser diamantes

Hoje converso usando os dedos
Poucos escutam minha voz
Poucos sabem o que penso
Vivo dentro do silêncio
Fechado com os meus segredos

Morte é ausência de tudo
Eu já não tenho nada
Faz tempo que estou morto
O tempo é apenas uma morada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho