Pressão

O calor me faz ficar tonto
É problema de pressão
Pressão do mundo
De todos os lados
De conhecidos
De quem mal conheço
De quem eu nem senti o beijo
E já estou indo fundo

Quem espera o melhor de mim
Pode ter o meu pior
Decepcionar é o meu forte
O meu fraco você já sabe muito bem
Vive exposto para o desgosto
De quem não nasceu com sorte

Gosto de frases longas
Quando escuto perguntas curtas
Mas o meu silêncio é permanente
Quando sua intimidade tenta invadir minha intimidade
Faço aniversário três vezes ao ano
E já esqueci, nem lembro, qual minha verdadeira idade

O meu choro inesquecível
Foi depois de um tapa do obstetra
Por isso meu filho vai nascer na bacia
Ou em uma banheira com água
Para não sofrer com os nossos dias
Os retrógrados novos dias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho