Anjo

Quem explica o inexplicável?
Quem explica os mistérios da natureza?
Quem explica o pecado
Para quem só conhece pureza?
Anjo eu levo no bolso
Na mente, na carteira
Cuide sempre de mim, anjo
Vou te amar pela vida inteira

Você é meu corpo
Minha alma, minha roupa
Meu ar, meu grito
Faz eu parar para pensar,
Contar até três,
Escolher o melhor
É minha moradia, meu abrigo
Minha coragem, meu medo
O meu suor

De olhos fechados
Vou enxergar os seus olhos
O brilho que ilumina qualquer ambiente
Quarto, sala, cozinha
Toda casa da gente
Um dia de novo vamos nos abraçar
Andar por nuvens de algodão
Tomar um sorvete,
Atravessar o mar

Hoje sou plateia, sou todo ouvido
Vou escutar também com o coração
Pai, mãe, irmão, filho
Doce vida de amigo
Espero sempre o fim da solidão
Apareça quando bem entender
Não precisa marcar hora
É só chamar meu nome
Meu eterno viver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho