Flor

Qual flor tem seu cheiro?
Qual flor tem seu perfume?
Perfume que invade
Meu corpo e minha alma
Eu gosto de sentir você
Passando por todos os cantos
Gosto do seu canto
Explodindo em meu ouvido
Nossa paixão anatômica
Astronômica, de outro planeta
Toda noite tão diferente
Somos engraçados, gozados
Nossa veia é cômica

Gosto dos seus olhos de bola de gude
Gosto do seu brilho no escuro
Seu suor que refresca minha cuca quente
Seu sabor que não sai da boca
Muito menos da mente

Lembro todos os seus detalhes
Cada curva, cada pinta, cada retoque
Vício com loucura
Deixar de amar, não lembrar,
Desapegar nunca foi o meu forte

Soro vem da lágrima
E também da saliva
O alimento morto também alimenta
Alegria nasce quando já não existe
Expectativa,
Expectativa de vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho