Minha Voz


Insuportável,
Odeio ouvir minha própria voz
Quando escuto reparo apenas nos defeitos
Nos erros que não gosto de ouvir
Insuportável,
Minha memória péssima não grava nada
Todo filme em minha mente é inédito
Minha memória, uma grande escapada
Chaplin era solteiro
Não tinha voz para nada
Sempre calado e sem namorada

Uma coisa pelo menos eu não esqueço
Aquele prato, almoço
Bife à milanesa lá de casa
Com maionese para deslizar
Para dentro do estômago

Ainda estou secando lágrimas do natal passado
Choro de tristeza, choro de emoção
O amigo secreto é tão divertido
Mas tão difícil de sortear
Pegar um papelzinho, guardar segredo
Esconder bem escondido na palma da mão

Peço desculpas usando belas frases
Algumas vezes faço canções
Tenha gratidão, mas não diga grato
Poucas boas ideias surgem durante o sono
Bola pra frente
O que vem atrás da gente
A gente nunca sabe, mas sempre surpreende

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho