Tímido

Um "oi" em silêncio
Com meu jeito mineiro de ser
Sempre com muita vergonha
Rosto vermelho, um pouco de medo
Querendo fugir, querendo correr

Observar e não ser observado
Passar perto, mas não ter contato
Timidez é ser calado ao quadrado
Queria ser tão discreto quanto
João Gilberto tocando violão
Milton Nascimento fazendo um som
Maurício de Sousa desenhando o Cascão

Pergunto, mas não quero ouvir resposta
Falo seu nome, mas prefiro não ser escutado
Olho para o chão, olho para baixo
Queria mesmo é um buraco
Bem fundo para enfiar minha cabeça
Juro quando eu parar de tremer,
Vou terminar uma frase inteira
Mãos molhadas, garganta seca
Esse sofrimento, minha sentença

Sonhar que o beijo é bom
Imaginar uma linda declaração
Quem sabe um dia, talvez um dia
Durmo com os pensamentos
Acordo sempre esperando o melhor momento
Que não chega, e acho que nunca vai chegar
Vou continuar falando apenas com o olhar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho