Algoz


Trocando letras
Poder vira podre, podre vira poder
O dia já virou noite,
E ninguém fez nada,
Ninguém faz nada,
Nada
Abro os olhos
Já sei o resultado
Estou perdendo
Mais uma goleada alemã
O meu tiro sai sempre pela culatra
O seu vive acertando minha testa
Assim não vai ter amanhã

Sempre fui roubado, passado para trás
Mais de três vezes e não ganhei o taco
Roubo sem mão armada
É traição, é chute no saco
Eu só quero viver,
Viver

Bobo da corte
Otário da história
Tudo que é ruim
Um dia sempre volta
Minha cabeça em uma bandeja
Não existe paz, não existe glória

Idolatre seus pais e seus filhos
Grite enquanto ainda tem voz
Toda igreja tem altar,
Toda casa ainda é um lar
Quem não mata sua fome
Mata você por inteiro
É o seu algoz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho