Ela

Eu sigo os seus passos
Atravesso seu caminho
Viro capacho para os seus saltos
Grito aqui sozinho
Perco minha voz, minha fala
Diante da sua beleza
Fico sem jeito, um pouco sem graça
Mas logo passa, tudo passa
Só não passa meu amor louco por você,
É certeza, pode crer

Uma música simples e direta
Para explicar toda complexidade do seu olhar
Que vive invadindo meu corpo
Deixando um gosto, um sabor de mar
Vamos, vamos brisar

Toda chuva que cai, um pingo de vida, esperança
Vou para rua ficar molhado
Esperar você na próxima esquina
Fazendo charme, fumando um cigarro
Adoro esse seu ar de menina

Vou destruir todo seu jardim
Quebrar os seus vasos
Quero tomar bronca
Ouvir palavrões saindo da sua boca
Ser apresentado aos seus pecados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho