Gigante Que Não Alcança o Céu

 Gosto de correr sem sair do lugar


Deitar e ficar olhando nuvens
O mundo gira tão rápido, muito rápido
Todo vento frio é uma lembrança
Um arrepio, uma saudade
Mais um dia passou e eu deixei escapar
Um pouco da minha vida foi embora
Não sei mais amar ninguém
Nem um outro alguém

Penso em mil coisas, mil possibilidades
O que me falta é coragem
O que sobra é vontade
Nem sempre eu vejo o sol
Mas sei que ele está lá
Minha hora eu sei que vai chegar

Faço o mesmo pedido de ontem
Eu só quero poder voar
Não tenho mais motivo
Nenhum motivo para voltar

Sou gigante, mas não alcanço o céu
Passos largos, o calor do asfalto
Estou no alvo, sou o alvo
Esperando o momento certo
Tenho o tempo que eu não queria ter
Morrer de tanto viver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho