Inimigo

 Estou mentindo para o espelho


O prazer foi embora
Não estou mais vivendo, apenas sobrevivendo
Levando, empurrando
O sonho está perto do fim
Ou será que já acabou e eu não percebi?
Agora é não, cansei de tanto sim

Ponto final não é vírgula
Minha arma está desarmada,
Mas guardo balas no bolso
Nunca sei quando posso precisar
Espero não chegar tão longe
Melhor nem pensar

Sou inimigo de um cara tão legal
Um cara que tem meu nome
O mesmo sobrenome do meu pai
Bem que eu queria, mas sempre tão difícil
Controlar o cérebro e o instinto animal
Eu sou um animal

Meu corpo está marcado
Estou marcado na história de alguém
Alguns poucos vão sentir
Outros com certeza vão comemorar
Mas é sempre assim, todo dia é dia de partir

Quero morar dentro do silêncio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho