Menino Gugu

 Sou um menino sonhador

Que viu uma porta aberta e entrou
Mergulhou

Uma história em quadrinhos, pedacinhos
De tijolo em tijolo
Batalha de sentimentos
Minha vida, uma rima, várias
Na rua, na chuva, na voz do Gil
Na Refazenda
Em todo canto, o meu canto por todos os cantos
Em várias bocas do Brasil

O tempo corre em outro ritmo
O meu ritmo é diferente
Na batida, no encontro dos sentidos
Agora tudo faz sentido
Os ponteiros apontam para todos os lados
Nada é de graça, nada
E quando tudo parece sem graça
Mais uma noite que passa
Amanhã vai ser melhor
Vou fazer o meu melhor

Sou um menino sonhador
Que viu uma porta aberta e entrou
Mergulhou

Eu sou a soma de vários fatores
Uma matemática nada exata
O resultado está solto pelo ar
Em ondas sonoras, por aí
É só você ficar em silêncio, relaxar e ouvir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho