Normal

 Um silêncio tão normal


Sempre achei tudo tão natural
Lembro do ontem pensando no hoje
Meus irmãos, meus amores
Guardei minha revolta por muito tempo
Não acredito em suas glórias
Mas não existe contradição
Respeito seu Deus, respeito sua senhora
Admiro toda devoção, devoção

Não tenho um medo
Tenho vários medos
Queria ganhar um pouco mais de tempo
Ter tempo para ser sozinho
Pavimentar o meu caminho
Diariamente descobrindo que sou capaz
Não quero que minha vida acabe
Sem antes pisar em Marte
Sem viver um pouco mais

Gosto de falar de mim
Falo também das relações
Relações amorosas
Escrevo versos, crio poesias
Minhas canções imaginárias
Sou um humilde artista
Novamente procurando o silêncio
Preciso voltar ao começo
Não tenho paciência para esse mundo do avesso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho