Último Pedido

 Estou com fome, estou com sede


Preciso fazer minha última refeição
Quero morrer de barriga cheia
Condenado, fuzilado, mas de barriga cheia
Não costumo chorar, não vou chorar
Um pedaço de pão, um copo d'água.
Seu fuzil vai me matar
Mas peço humildemente, seu guarda

Não precisa gastar muita bala
Só mirar direito
Prefiro terminar bonito
Não vou dar um grito
Vou fechar os olhos e rezar pelo senhor
Aprendi com minha mãe
Perdoar os pecadores, perdoar meu matador

Sei que está acostumado matar
Eu nunca matei
Só espalho ideias, pensamentos
Não mereço esse fim
Mas, se é assim, aceito
Virar herói nunca foi defeito

Só mais um pedido
Enrole meu corpo na bandeira do meu país
Que não seja cova rasa
Minha eterna morada
Minha casa, vou virar raiz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho