Segredos

 Você sabe da minha condição

E ri cruelmente da minha cara
Não acredita que estou em sua vida
Para ser simplesmente um nada
Que sempre pede um pouco mais
Que pede para ser o que você já sabe
O que eu sempre fui, o que eu sou
Alguém que está em suas mãos
E mesmo assim agradece todo feliz
Ninguém precisa entender, saber
O gosto estranho de um prazer

Saudade do seu doce veneno
Que alimenta o meu amor
Que escorre e morre aqui dentro
Amo ficar esperando o momento
Do sabor que sai de você
E acaba preso em meu sorriso
Na alegria de agradecer

Sei, eu sei, sei
Mas gosto de repetir
Falar bem alto seu nome
Para todo mundo ouvir
Aqui embaixo olhando para cima
É poesia, é verso, é rima
Minha vontade eterna de dizer sim
Sim, sim, sim, mais um monte de sim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho