Cadeira Gil

 Muito prazer,

Vou puxar essa cadeira
Vou tocar meu violão
Já não tenho mais memória
Mas ainda sei uma canção
Muito prazer,
Vou cantarolar um sucesso
Que brilhou no passado
Que não mora na mente
Mas vive no coração

Sou um jovem com uma certa idade
Um viajante sem destino
Que encontrou um bom lugar
Amigos e parceiros, parceiros e terceiros
Anônimos, famosos, toda gente
Gente que parou para eu cantar

No meu palco ninguém se mete
Sei do risco, fiz um risco
Não ultrapasse, eu não ultrapasso
Mas sei que não posso confiar
Daqui a pouco vem você
Quebrando tudo e fazendo carnaval
Sou patriota sem bandeira
E não sei o hino nacional

Música popular no rádio
Epidérmica, eclética
Eu gosto de todas
Música que parece oração
Apenas mais uma louvação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho