Banda

 Agora posso ter opinião sobre tudo

Até mesmo quando não quero
Posso falar sobre qualquer assunto
Sexo, política, cemitério e defunto
Tenho os meios, mãos e dedos
Qualquer dia eu juro que desapareço

Artista não é Santo
Só quando perde a vida
Tudo vira poesia, história
Não preciso tomar calmantes
Não preciso de nada
Mas nem sempre é assim tão fácil
Tudo que faz mal, um dia fez bem
Minha sinceridade está na ponta da língua
Longe da orelha dessa gente maldita

Vou montar uma banda de rock
Vou falar do presente
Sei que um dia tudo volta
Amanhã serei reverenciado
O mais novo profeta
Um eterno injustiçado

Meu rosto magro assusta
Não precisa ter dó
Pare de seguir meus passos
Já estou partindo, indo nessa
Agora é com você, faça tudo sem pressa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho