Conversa

 


Contei, falei o que tinha para falar
Verdades com pinta de mentiras
Deixei você com cara de noites mal dormidas
E agora pode, pode perguntar tudo
Tudo que quiser ouvir, saber
Vou falar da minha pele, meu charme
Minha roupa verde, o vento
Nosso tempo cheio de amor
Tempo que eu era aluno, bom aluno
E um pouco professor

Pergunte sobre os anjos
Abelhas e prantos
Sobre o canto da sereia
Pergunte sobre o grito
Meu corpo, meu sorriso
Sobre o sangue das minhas veias
Estou fervendo, quente
Vamos falar da gente

Não sei mentir, não mesmo
Sou transparente igual vidro
Quando quebra fere, machuca
Sou amigo até virar inimigo
O ariano torto daquele disco
Sopro que arrepia qualquer nuca

Vamos bailar, vamos tomar um chá
Olhar vitrines
Vamos voar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho