Sua Cor

 Sua cor invade meus olhos

Sua cor pede meu amor
Eu sempre tão insensível
Com atraso fui enxergando
Querendo o seu brilho
Agora vou mergulhar fundo
Pular de cabeça em seu tom
De pele, de liberdade, de vida
Em seu gosto bom, sempre muito bom

Que o tempo pare de levar vantagem
Corro para evitar mais prejuízo
Todos os momentos perdidos
Vejo cenas, vejo desejo
Na imaginação eu realizo

Viro poeta, penso em tudo que não presta
Mas sabe como é, você sabe
Não sou o único, não sou
Que pensa em mil loucuras
Sonhar acordado é diferente
Abaixo de zero ainda é quente
Distância é veneno, é tortura

Que louco é o mundo
Que louco é o destino
Voltas, reviravoltas
Vontade, o nome é vontade
Que não some, apenas adormece
Nem todo mundo é feliz,
Mas todo mundo merece

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho