Verdade ou Mentira

 Já nem sei

O que é verdade ou mentira
E nem quero
Conhecer sua versão
Dos fatos, dos atos
Dos pratos sujos
Só acredito na sinceridade de um cão
Que fala mil coisas
Usando palavras repetidas
O palco foi feito para todos
Até mesmo para os artistas

Nem mocinho, nem vilão
O culpado é sempre o mordomo
Quem bate o martelo
Ajuda pregar o prego
Fechar a tampa do caixão

Frio e calor
No meu corpo tanto faz
Estou anestesiado, paralisado
O passo seguinte é automático
Mas pelo menos é para frente
Sou cavalo, não olho para o lado

Vou soprar fumaça
Encontrar graça nas nuvens
Vou criar uma cortina
Abrir, fechar
Ultrapassar os limites
Esconder meu corpo
Beije meu corpo
Antes que seja tarde
Antes tarde do que nunca
Fique comigo enquanto estou louco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho