Tarja Preta

 Não queira entender meu humor

Não pergunte como estou
Apenas obedeça e coloque na cabeça
Que nem tudo é como você sonhou
Eu sou, sou eu
Quem vai resolver os seus problemas
Quem vai mostrar a solução
Quem vai dar uma palavra amiga
Aquele delicioso palavrão

E agora vou, eu vou
Tomar um tarja preta
Mostrar o peito e a beleza
Meu corpo, minhas curvas
Minhas regras desregradas
Não venha com papinho
Não venha com conversa fiada

E, nem olhe assim
E, cara feia é fome
E não, não diga para mim
Seu endereço e nem seu nome
Não quero saber da sua vida
Não vou responder suas investidas
Passe amanhã pela manhã
Quem sabe eu esteja na esquina

Quebrando tabu
Para não quebrar sua cara
Sai daqui com essa sua tara
Sou objeto do meu prazer
O que posso ou não posso
Não é você quem vai dizer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho