Festa

 Quando eu morrer

Quero festa, muita festa
Quero mentiras sinceras
Sorrisos falsos, choro escandaloso
Crianças pedindo biscoito
Todos falando bem do morto
Quando eu morrer

Minha melhor roupa
Aquela que eu nunca usei
Sem um puto no bolso
Muita gente, muita
Enterro só depois das seis

Quando eu morrer
Vou conhecer minhas qualidades
Saber que fui um gênio
Um talento fora do normal
Pena que em vida
Só escutei o silêncio
Um silêncio sepulcral

Quando eu morrer
Juro que compareço
De corpo presente
Depois pode chegar, venha visitar
Eu vou estar, juro
Sempre no mesmo endereço
Naquele lugar

Amanhã,
Já não sou mais ninguém
Vou fugir dos pensamentos
Vou ser esquecido por muito tempo
Talvez lembrado por alguns
Mas é assim que acontece
Um dia morre, depois amanhece

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho