Dor

 Eu tenho dor

No corpo, na alma
Hoje acordei assim
Não queria acordar, mas acordei
Não queria chorar, mas chorei
O pai foi comprar cigarro
Não fumava e não voltou
Doem minhas pernas, mãos
O soro caseiro já acabou
O amor aqui é diferente
Nem queira entender
Também não estou com paciência
Para parar e explicar
Quem sabe outro dia
Quem sabe em outro lugar

Tenho boas ideias
Mas todas reprovadas
Será que estou errado?
Aprendi não olhar para trás
O que passou não vai voltar
Nunca mais
Continuo com muita dor
Sigo em frente
Sei fingir que sou gente
Mas fico tonto com o calor

Vejo nuvens escuras
Parece que vai chover
Certeza que vai
É hora de voltar
Minha mãe está sozinha
Sempre
Ela é boa em fazer magia
Faz alguns milagres
Olha para o céu, fala palavrão
E sorri na fotografia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho