Tostões

 Aposto meus velhos tostões

Que você ainda pensa em mim
Raiva, amor, um pouco dos dois
Pago qualquer valor
Para olhar em seus olhos
E ouvir você dizer
Que não pensa mais em mim
Tenho certeza que não vai ter coragem
Pois sei que ainda pensa, sonha
Acorda e continua sonhando
O amor é assim mesmo
Paga com a língua, chorando

Pare de lutar contra o inevitável
Você diz que não tenho importância
Mas sei o quanto você ama
Quem muito odeia
Guarda no peito uma esperança
Eu não tenho ressentimento
Nem precisa pedir desculpas
Só chegar, aparecer aqui na rua

Então esfrie sua cabeça
Relaxe e esqueça
Aproveite que ainda estou aqui
De braços abertos, sempre
Esperto e esperando
Mas tudo bem, tudo bem
Espero até por mais alguns anos

Aposto meus velhos tostões
E sei que vou ganhar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho