Caras

 O retrato da minha cara

É o retrato de várias caras
Minhas, todas que eu tive
Todas que já tive até aqui
Minhas feições, emoções
Tudo que esse corpo encontrou
Tudo que esse corpo sentiu
O que eu fui até aqui

O meu pensamento
É tudo que pensei
Tudo aquilo que sempre pensei
O que passa dentro dessa cabeça.
Tudo que eu vi, que vivi

Nem tudo eu lembro
Nem tudo consigo lembrar
Mas cheguei até aqui
De alguma maneira eu cheguei
Cheguei nesse lugar

O meu sangue vermelho
Já não é mais o mesmo
Está todo alterado
Minhas células, meus cabelos
Loucura do tempo

Cada minuto que passa
Folhas de outono
Pelo chão de uma praça
Virando, transformando
Adubo da terra
Tudo que foi um dia volta
Gente que não aprende
Amanhã de novo erra

O retrato da minha cara...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho