Estrangeiro Brasileiro

Eu não preciso 
Usar muitas palavras 
Para dizer
O que quero dizer
Tem hora que o silêncio 
Também é poder 
Quando você acha que me cala
Sou eu quem cala você

Ordem?
Não sei
O progresso?
Também faz tempo que não passa por aqui
Para falar a verdade
Acho mesmo que nunca vi

Mão no peito 
Para minha brasilidade 
Não fugir do meu coração 
Do seu já foi
Canto,
Com força
Canto,
Em casa, na rua, na escola
O hino é nacional
Parece internacional
Pouca gente conhece
Essa língua estrangeira 
Tão brasileira

Não importa de que lado você está 
Importante é lutar
Com unhas e dentes
Será que você gosta mesmo do Brasil
Ou torce para dar errado?
Que cidadão você é?
Não se esconda 
Fingindo ser alguém 
Fingindo ser
Apenas mais um sujeito com fé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho