Vai com Deus, Tia Alice!

Senhoras e senhores 
Eu vou apresentar
Quem lutou uma vida toda
E usou o amor
Para ensinar o que é amar
Na vida nem tudo é felicidade
Algumas batalhas são travadas
Nem todas são vencidas
Mas importante é seguir 
Seguir com dignidade

Foi um prazer 
Conhecer quem 
Também olhou por mim
E eu sempre olhei
Aqui de longe
E admirei
Agora enxergo você 
Nas estrelas
Isso quando aquela lágrima
Não atrapalha minha visão 
Lágrimas são palavras 
Palavras vindas do coração

Quando o dia 
Vai terminando
Sei que é hora de dormir 
De colocar o travesseiro 
Embaixo do pensamento 
Lembrar de você 
E quando vem o dia
Um cheiro de saudade
Invade minha alma
Invade essa cidade
Nem todo anjo tem asa
Nem todo anjo tem casa
Quem amou
Não tem trauma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho