Heróis e Vilões

Heróis e vilões 
O herói de hoje 
É o vilão de amanhã 
E vice e versa
Isso é carência 
Isso é problema
Falta de personalidade
Estamos abandonados 
Pobre de nós 
Coitados

Você acredita quando o político grita?
Você acredita quando o político diz que representa aquele pensamento seu?
Tome cuidado
Você está sendo usado
Ou ainda não entendeu?

E quando o povo grita
Quem escuta bem
Finge que é surdo
Parece mesmo 
Que meu voto foi no escuro
Minha bandeira continua com quatro cores
Mas meu país 
Não tem ordem e nem progresso 
Estamos no bolso
Dos nossos maiores inimigos
Eu só quero
Apenas quero
O meu reembolso

Lá de cima
Nada vem de graça 
Tudo é imposto
Daqui a pouco perco minha casa
Vou morar em uma praça 
Estou vivo
Mas pode me declarar morto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho