O Que Me Resta

Estou convidando 
Você para uma festa 
Vamos comemorar
O pouco tempo que me resta
Quanto tempo vou conseguir ficar
Droga
Sempre tão perto do artista
Sempre fazendo arte
Em qualquer esquina
Que tal uma aposta?
O cigarro tem gosto de bosta
Mas vai explicar isso para o cérebro 
Certeza que vou perder primeiro

Queria ter
Aquela sua força 
Que eu não tenho
Nunca vou ter
E preciso 
Aprender lidar
Com expectativas frustradas
Tristezas
E até mesmo chegadas

Sou sempre 
Do time que perdeu 
Que tomou gol
No último momento
Faça,
Faça o que ninguém mais faz
Mande uma carta
O meu endereço 
Está atrás do retrato
Que eu deixei
Na sua carteira quando roubei

O dia está tão escuro 
Vivo em outro mundo
Não me deixe aqui
Só o amor salva
Mas se não salvar
Que Deus salve minha alma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho