Minha Morte

Vou anunciar minha morte
Já morri várias vezes 
Renasci tantas outras
E ainda estou aqui 
Todo dia
Viver é morrer e sobreviver
Constantemente assim
Por isso preciso do seu perdão 
Diariamente 
Um dia pode ser oficial 
O meu fim

Tenho apenas uma certeza
Minha morte vai fazer eu virar um gênio
Mas posso ser um gênio vivo
É só olhar melhor
Observar um pouco mais
Não é nada difícil 
Preste atenção 
Pare de viajar apenas em impressões 
É preciso um pouco de silêncio 
Para entender pelo menos uma vez
O meu coração
O meu coração

Existem várias formas de morrer
Mas também de viver
Só escolher o seu lado 
E não tem um lado certo 
Estamos dentro de um quadrado
Cada canto um desafio
Pare de tentar descobrir segredos 
Estamos por um fio
Vamos sem medo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho