Nosso Veneno

O veneno está pelo ar 
Nossa existência está em perigo
Somos tóxicos 
Um matando o outro
Principalmente com palavras
E isso não é 
Não é,
Uma doença rara

Vou dormir 
Mas com o olho aberto
Bem aberto 
Não sei o que me espera
Então é bom estar ligeiro
Acordado que é pesadelo
E pode ter certeza
Isso não é medo

Enquanto você vai
Eu já estou voltando
Não nasci ontem
O mundo já é maior de idade 
O relógio está fora de moda
Mas ainda temos tempo
Precisamos mudar
Posso até ser velho
Mas estou sempre esperto
Pare de tanto julgar

Bateria do celular acaba logo
O meu pique não 
Minha energia é eterna
Eterna
E estou na era do gelo
Dar um gelo em quem não presta
Não presta
Certeza que é o melhor remédio 
Remédio para o meu coração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho