Malas

Direitista
Melhor não
Esquerdista
Deus me livre
Sou apenas eu mesmo
Prefiro ver qualidades e defeitos 
Em qualquer um
Não tenho bandeira
Não escolho amizades
Nenhum político é meu herói
Gosto de piada e brincadeira
E um pouco de verdade

O meu lado político
Está do outro lado 
Bem longe por sinal
E tenho muito medo 
De ser confundido
Com um fanático animal

Você fala em amor livre
Mas não respeita
Liberdade do outro
De escolher e votar 
Em quem bem entender
O seu radicalismo camuflado
Assusta tanto e faz doer

Floresta existe desde sempre
Outros problemas também 
Nunca morei na Suíça 
Minha terra sempre foi Brasil 
Sou muito mais além

Mais um dia que não xinguei
Nem ofendi autoridade
Sempre tive educação 
Não faço escândalo em rede social
Nem reclamo de censura que não existe 
Ainda sou um cara normal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho