Seguindo Passos

Andando e olhando os meus passos
Andando e olhando os seus passos
Seguindo os seus passos
Seguindo todos os seus comandos
Agradecendo e esperando

Sentado e olhando
Observando sua escolha
Quieto e cheio de felicidade
Aguardando o momento certo
De fazer minha parte
Nota fiscal subindo
Mais uma missão e eu cumprindo
O meu papel
Será que vai ter uma próxima?
Uma outra vez?
Só mais uma vez

Quero dizer que foi tão bom
Inesquecível
O sabor que se transformou
O gosto que completou meu paladar
Na língua o seu gosto
Misturando com meu gosto
Hipnotizado, encantado
O meu olhar fixado
Não acreditando
Sonho realizado

Na despedida tudo que ficou foram restos
Que alimentou minha fome
Matou até mesmo minha sede
Néctar dos deuses
Sou o peixe que caiu
Que vive e não quer mais sair
Da sua rede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho