Pronto

Tenho um amor imenso
Mas você parece que não quer
Só parece
Você não tem o que dizer
Vive dobrando esquinas
Sumindo do meu olhar
Achando que vou
Que eu vou sossegar

Escrevi um romance
Com apenas duas palavras
Você não quer admitir
Que tem vontade
De ficar comigo
Tudo seria tão diferente
Com a gente
Juntos
O que eu falo nunca ninguém falou
Sei o quanto está aflita
Ficar perto de alguém que ama tanto
Que te ama tanto
Sou tão transparente
Mas sei que me enxerga
Não sou invisível
O que me impede de te ter não é assim tão invencível

Diz o que você sente
Quando lê meu nome na caixa do correio
Sei da sua vontade de saber o sabor dos meus beijos
Do meu sexo
O mar é tão bonito
Mas é preciso nele mergulhar
Vai ser tão feliz se estiver comigo

Sei da sua vontade
Quando vê a luz acesa
Quer entrar em minha casa
Para receber um abraço meu
Juro que não vou sumir
Eu te amo
Meu amor, te amo
Sou sempre seu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho