Não Estou Bem

 Não,

Eu não estou bem
O sorriso não quer dizer nada
Pare de tentar adivinhar
Não existe motivo para eu estar mal
Só quero ficar quieto
Seu barulho incomoda
Meu silêncio está gritando
O dia poderia ser noite
Toda noite tinha que ser eterna
Sou fã da escuridão
Cansei de procurar resposta
Para meu caso sem solução

Não acredito em horóscopo
Mas meu signo não está legal
Estou no inferno, perdido
Completamente sem astral

Só consigo dormir
Olhando para parede
Tenho os piores pesadelos
Quase sempre estou morrendo
Caindo do andar mais alto
De um prédio apagado
Palhaços dançando,
Com seus risos e aplausos

Pés e mãos amarrados
Eu fui jogado
No fundo do poço
Remédio já não tem efeito
Só conheço o medo
Eu sou o medo, o fim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho