O Meu Dia

 O que faz o meu dia

Faz o meu dia feliz
Coisas simples do meu dia
Nem tudo é tão bom como parece
Meu mundo cheio de alegria

Nada como acordar
Em casa, no recanto
No doce sabor do lar
Tudo começa bem,
Depois do café, do beijo da mulher
Do choro gostoso do neném

Ginástica, banho e barba
A melhor roupa
O ideal, fazer o que gosto
Sentar, trabalhar
Angústia do prazer
Eu gosto é de escrever

Para distrair
Uma volta pelo jardim
Gerar uma planta
Linda vida de uma Dália, ciclo
Beleza que encanta

Sou bicho, gosto dos bichos
Também do gosto do alimento
Do amigo para dividir o tempo
Tempo de ouvir meus discos
Minha bagunça em ordem
Um filme no cinema, amor sem risco

Nada é mais bonito, nada
Deitar e ficar olhando
Os seus olhos dormindo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho