Fantasia

 Será que estou sendo observado?

Será que estão reparando
Em meu cabelo, minha roupa, meu jeito?
Será que alguém está preocupado comigo?
Será que sou apenas mais um na multidão?
Será? Será? Será?
Tenho medo do sim e também do não

Vou andar por aí
Gritando para não ser ouvido
Eterno conflito
Ser visto ou passar em branco?
Será que sou invisível
Ou sou um monstro insensível?
Godzilla invadindo a cidade
Uma linda pétala despencando em minha cabeça
Será que vou deixar saudade?

Chiquita, pirata, colombina
Viver é uma fantasia
Um beijo escandaloso
Melancia no pescoço
Ser notado, anotado
Discreto até mesmo pelado

Meu corpo está em chamas
Na fogueira das vaidades
Vou desfilar, enfrentar a multidão
Abrir um mar de gente
Contra frieza do mundo
Abraços quentes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho