Turma

 Procurando minha turma boa

Procurando minha turma
Procurando minha
Procurando

Todo dia uma luta
Todo dia um sorriso
Mesmo não querendo sorrir
Gosto do calor da cama
O prazer de ouvir uma música triste
Triste mesmo é ter que acordar
Tempestade em copo d'água
Ando calado sempre pelo mesmo lugar

Quero ser uma folha em branco
Para você escrever os seus conceitos
Conhecer e aceitar, aceite meu silêncio
Que eu aceito o seu preconceito
Felicidade rara, tão rara
Vivo para entender o medo
Todo o meu medo

Afastar para enxergar melhor
Para ser um pouco melhor
O remédio e o veneno
Uma questão de tempo
O tempo é o momento seguinte
Já está ficando escuro
Moro dentro do meu mundo

Não sou um fraco, não
Apesar de todos os fantasmas
Muito menos um impostor
Fresco é quem não dá amor

Procurando
Procurando minha
Procurando minha turma
Procurando minha turma boa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho