Antes Que Seja Tarde

 Que o sol lute para ter um brilho igual ao seu

Que todas nuvens tenham um pouco do seu charme
Que o mundo gire e dance igual você na ponta dos pés
Que todos tenham sorte de conhecer sua beleza
Antes que seja tarde, antes que tudo acabe

Não canso de admirar seu jeito de amar
Seu olhar em silêncio querendo um pouco mais
Só você é capaz de acabar com minha paz

Quando acho que tenho asas e posso voar
Sua tesoura corta e mostra o chão
Meus pés presos em vasos de porcelana
Estou florescendo amor e o amor
É consequência daquilo que a gente ama

Eu amo você, amo
Eu amo

Concordo com todos que falam de sua mente boa
Conto quase todas suas qualidades e todos defeitos
Essa é a melhor forma de disfarçar meu medo
Medo de perder quem eu sempre amei
Real realidade depois de tanto sonhar
Sonhei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes

2078

Caminho