Segredos

 Viver

É tentar entender o mundo
Entender tudo
Mas quando isso acontece
É hora de partir
Nada tem mais graça

Os mistérios, os segredos
Viver é ter medo
Do desconhecido
Do que vai acontecer
O que a gente só descobre
Depois da morte
Depois de morrer

Rio que corre
Não volta, não para
Segue seu caminho
Água que escapa entre os dedos
Estamos sozinhos

Tentar viver um pouco mais
Mais que uma vontade
Um objetivo
Mas ninguém garante nada
Não existe chão
Muito menos pegada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Todos os Momentos

Não Serve Pra Mim

Continuo Sendo Vida